Sim,esse Lenços esta fazendo a cabeça da mulherada.E é claro que vi fazer um post sobre essa febre.
Meninas, essa tendência chave do Verão 2013.(adoro)
Esses lenço tem o poder de transforma qualquer composição básica em moderna..
Os estilos de amarrações com lenço no cabelo é diversificado, tem o modelo básico, aquele quadrado com estampas ou cores, tem os que possuem uma faixa mais fina ou grossas que já chegam de uma forma para colocar nos cabelos e também existem lenços que já veem com o nó em um estilo único para colocar diretamente na cabeça.
 E ai vc já tem um desse?
Não esqueçam meninas que Existem diversos modelos, são estampados, coloridos e de diferenciados tecidos, isso para agradar a todas as mulheres, esse acessório pode ser amarrado no cabelo em qualquer estilo...

35 comentários:

  1. Eu nunca usei lenço no cabelo, não sei por que, acho que por cultura, na minha cidade ninguem usa sabe. Mas já arrisquei usar no pescoço umas 3 vezes.
    Um grande beijo
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um mimo, adorei vc é realmente uma menina criativa sua página é um belo showww, pra vc linda bjos, bjose bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE:http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A/videos

    ResponderExcluir
  4. como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir
  5. O Turbante voltou com tudo à moda e eu super aprovo, acho lindo no verão!
    Boa quarta-feira!
    Fiquem com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu acho uma fofura lenços, mas não usaria em mim, acho bonito nos outros. rsrs
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Aw desejando um lenços desse, muito fofo.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amando esse lenço, já quero um.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro lenços, tenho vários e toda vez que vou sair estou com um na cabeça rsrs

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    amei tudo aqui!seguindo.
    O lenço da Rhianna muito chick amo ela!!
    Venha conhecer meu cantinho!? Te espero!!

    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  11. Que blog Lindo, Ha e obrigada pela Visitinha !

    beijo - Seguindo ♥

    http://bruunaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não uso muito, mas acho bem estiloso ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Acho tão lindo!! *-* Mas ainda não tenho o meu :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  14. Amo , lindoss de viver, dá um toque original no look , obrigada pelo carinho da visitia fico muito feliz em te ver, bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  15. adoroooo e até já fiz vídeo no meu canal, vc viu??
    15 maneiras de amarrar lenço na cabeça :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. Eu acho um charme esses lencinhos! Tem um mais lindo que o outro; agora uma coisa é certa, é preciso ter mt estilo para usar! Amei.
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/asgathanas

    ResponderExcluir
  17. Amei o post , e os laços então estou apaixonada hahaha' beijos flor ♥ (curtindo )

    visite meu blog: http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lindo, Reh. Super estiloso.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fica lindo, tenho várias lenços.. costumo usar mais na bolsa ou no pescoço mesmo, antigamente usava na cabeça ou amarradinha no braço, rs! Mas ja passei desta fase mais rebelde. :) beijoss

    ResponderExcluir
  20. Eu ADORO, mas confesso que eu ainda não tenho coragem de usar :~

    Mesmo assim acho lindo!

    Um Beijo, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    ResponderExcluir
  21. Acho super fofo mas acredita que nunca usei? Acho que precisa ter estilo e eu não tenho para lenços rsss... mas acho lindos de verdade! um otimo final de semana amiga

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  22. Eu adooooro lenços no cabelo, acho que deixa o look tooodo estiloso e fashion, amooo!
    Beijos amore, fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi boneca tudo bem !!

    Ameii as dicas **
    Eu amo lencos ,
    mais nao sei direito como
    combinar com os looks !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha
    la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  24. Acho muito legal em quem sabe usar Renatinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amore amei o post, muito mesmo, pois adoro esses lenços, pena que tenho poucos rs, amei minha linda! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  27. Vou fazer pra mim!! Acho lindo!
    Beijão, linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    ♥ Amei a postagem, acho super lindo e charmoso usar lenços no cabelo, dá um up no visual.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Acho tão lindos Renatinha, principalmente quando amarra e fica aquele nozinho bem em cima da cabeça, fica um charme :* beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Mnha irmã tem um monte, mas eu não consigo usar, não é nada do meu estilo rs.
    bj

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga, acho lindo lenços de cabelo, tenho vontade de usar *--*
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  32. Oi lindona!
    Eu nunca usei, mas acho lindo quem usa.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  33. Acho um charme! Principalmente os de poás!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho vários lenços, com várias estampas, tamanhos e cores. Adorooooooooooo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amooooooooooo esses lenços para o cabelo, super chique e estilosos, adoooorooo! :)
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.