Oi Meus amores.tudo pink !
Nossa eu estou mto feliz.Pois meu cantinho está cheio de Pessoas lindas e abençoadas.
Mas hojé quero falar uma mega novidade...que quando eu vi quase tive um ataque de pelanca.(kkk)
Agora é serio Meninas a Top Beauty lançou uma coleção com uma loira lindaaa  ADRIANE GALISTEL!Um minuto de silêncio por favor!Que a diva merece....
Pronta já deu...(kkkk)
Mas,voltando ao nosso foco. a Beauty fez essa coleção com 36 esmaltes com cores que vão de tons intensos e vibrantes.
(Como o vermelho e amarelo) aos discretos (branco e rosinha)










9 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltes lindos amiga!
    Amei! s2
    Obrigada pelo carinho no meu blog viu?!
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  3. Cores lindíssimas essa coleção.
    Tenha uma boa sexta -feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii, quero ja essa coleção! hehehe
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá linda que bom que gostou do meu blog
    o seu tbm é lindo já to te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia essa linhaa

    mais as cores sao lindass

    Bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Loja - www.puraseducao.loja2.com.br

    Agora tb faço layouts viu amourr (é só me mandar um contato)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    Obrigada pelo carinho viu?!
    Aahn, tem selinhos pra vc no meu blog! ♥
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, quanto esmalte lindo! Quero tooodos!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.