Hello Meninas! Tudo Pink! aiii que saudades desse meu cantinho...Gente a minha internet está muito ruim..Mais Já estou resolvendo isso... Vamos deixar de blábláblá e vamos para o post de Hoje!

Meninas esse batom Vinho é tudo né...Nossa ta uma febre de Batom Vinho e eu particularmente to amando...rsrs.

Por ser uma cor bem forte, devem ser tomados alguns cuidados na hora de apostar nela.

Brancas: As meninas de pele clarinha devem investir em tons escuros e mais puxados para o cereja 

Morenas: elas já têm a pele iluminada naturalmente e devem ressaltar essa característica investindo em tons mais puxados para o vinha mais aberto, quase vermelho 

Negras: as meninas de pele escura podem abusar de tons mais fechados e fortes como o ameixa, amora e bordô 

Orientais: Vinho mais fechado fica melhor para essas meninas que têm a pele um pouco amarelada



Cuidado na hora de completar o make, preste atenção. A boca já é o foco da maquiagem, então, o resto do look tem que ser mais discreto. Sendo assim, as sombras,devem ser em tons pasteis.

Já o blush, o ideal é que sejam usados tons de nude e terracota, só para dar um arzinho de saúde. 

Os olhos podem vir delineados, mas nada que chame muita atenção.
  



Um comentário:

  1. Acho linda essa cor de baton nos outro já em mim não!!Sou mais o vermelhão vivo!!!hahaa

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br

    Bjks **)

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.