Hello meninas hoje é o meu niver.aeeeee!
nossa eu acordei com o meu celular tocando era Meus país e irmão cantando (parabéns pra vc...)
ai gente como eu os amo.
Meu maridão( te amo minha vida) me deu varios presentes lindos depois venho mostrar pra vocês claro neh!rs
Hoje vou pra casa dos meus pais com meu amor,agente vai almoça lá...
Hoje pela manhã recebi flores (virtuais) direto do japão pela minha Miguxa Keyte que eu amo de paixão,gente ela é muito fofa mesmo...
Obrigada pelas minhas lindas que deixaram a sua marquinha lá no face e twitter...que Deus abençoe todas vcs.
Gente e o dia nem começou direito e eu já recebi tanto carinho.Eu estou super feliz...Depois conto mais novidades...
agora tenho que ir
Bolo que a Keyte me deu..te amo miga
Por hoje é sóh meninas até a proxima....




38 comentários:

  1. FEEEELIIIZ ANIVERSÁRIO REH *--*
    Muitos anos de vida, e muuuuuito sucesso!
    Que Deus ilumine teus caminhos e tuas escolhas,
    e que muitas coisas boas aconteçam hoje e sempre!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amor adorei o post, tem tag pra voce no meu blog um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitos anos de vida para você!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Muitos anos de Viida, que você seja feliiz hoje e sempre ...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssss, Que Deus te abençoe sempre
    Beijos

    http://guilmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto carinho amor, e que bolo lindo não é ? Parabéns amor <3 2 beijinhos da Ana do blog Adolescentes do oposto (Blog no perfil), ter sua visita na ADO seria um prazer <3

    ResponderExcluir
  7. Aeeee \o/!!!

    "Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz..."

    Feliz Aniversário querida!

    Tudo de bom, saúde e sucesso sempre! Que Deus te abençoe!

    Um super beijo e curta muito o seu dia!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Super Parabens!!!!!

    otimo final de semana------
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/09/novidades-da-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns florzinha *-*

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor,
    Parabéns linda, q Deus te ilumine!

    Bom final de semana!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS AMIGAAA! QUE PAPAI DO CÉU TE ILUMINE E ABENÇOE A CADA DIA MAIS! VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM , UMA DAS MAIORES BLOGUEIRAS DE TODAS! TE ADORO VIU?! BEIJÃO E CURTA MUUUUUITO O SEU DIA!

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Queridaaa, parabéns!!!
    Muitas felicidades, paz, amor, saúde, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus continue te abençoando cada vez mais!!! Todo sucesso do mundo, pois você merece e continue sendo sempre essa pessoa querida e maravilhosa que você é!!!

    Beijão!

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh que lindo migaa, sinal de que vc é uma querida por tooodos, inclusive por nós seguidoras, viu? ♥ *--*
    Parabéeeens, muitas felicidades, paz, saúde, sucesso e tudo do bom e do melhoor sempre!
    Que Deus te abençoe e te ilumine hoje e sempre!
    Beijos lindaaa!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhh que lindo parabéns linda,tudo de bom pra vc que cada dia mais vc possa crescer,que seu caminho seja iluminado mta saúde e paz.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaa parabéns flor, muitas felicidades nesta data especial!!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que bolo mais lindo e fofo *-* Parabéns e muitas felicidades.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lindona!!!
    Muita paz,saúde,amor e grandes realizações.
    Big Bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi reee,ainda da tempo de dar parabéns ne? hahaha Parabéns querida,tudo bom na sua vida meesmo,cada vez mais sucesso em tudo que voce construir pra voce. Que Deus te ilumine!
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  19. Renatinha me desculpa por não chegar à tempo de te desejar feliz aniversário, mas vou desejar mesmo assim! Feliz aniversáaaaaario, gosto muito de você! Te desejo muitas bençãos, amei o bolo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. feliz aniversário! tudo de bom pra ti, aproveita bastante o seu dia :D
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéeeeeens Floor!Desejo tudo de bom *-*
    Muitos anos de vida,e sucesso!
    Beijocas,Bel *-*

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhh.... que legaall!!


    Parabéns amiga!! Tudo de melhor pra você!!!

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Miinha fofa Td boom pra tii
    BgBj's
    Por: Mayse Mendes
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Renata amiga linda, meus parabéns, muita saúde, paz, felicidades, amor e sucesso nesse dia tão especial. Adorei o bolo hummm..

    Depois de tanto tempo, arrumei um tempinho para postar lá no blog. Garanto que você irá gostar da nova postagem, não esquece de conferir hein.

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    beijinhos e boa semana! (:

    ResponderExcluir
  25. Parabénssss!!
    Muitas felicidades....
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  26. Parabéns meio atrasado, muitas felicidades flor! O post é bem interessante olha lá e deixa seu comentário - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns lindona, desejo a você muitas felicidades.
    Que Deus te abençoe cada vez mais.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    ♥ Tudo de bom receber carinho de quem agente gosta...aih a Keyte é mesmo uma fofa tb adoro ela :D

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi querida! Parabens atrasadinho viu? muitas felicidades e alegrias! Tudo de bom! Grande beijo

    ResponderExcluir
  30. Amiga feliz niver atrasado mas de todo meu coração!
    Estive sem net o finds todo=\ Só agora pude vim te
    desejar felicidades, saúde e muito sucesso! Te adoro viu*-* Beijoks

    ResponderExcluir
  31. Meus amores obrigada pelo carinho amo vcs demais..

    Beijocas Pink

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindo... eu quero um bolo desse no meu niver tbm... ameiiii

    Dá uma pasadinha no meu blog... estou fazendo uma promoção, quem levar mais seguidoras pro meu blog, ganhará uma paleta de make 3D com 48 cores... lindaaa...
    Dá uma passadinha lá
    Beijos
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Minha flor msm q atrasada, qro lhe parabenizar e desejar só as melhores coisas desse mundo pra ti viu =*
    Que Deus ilumine SEMPRE seus caminhos, fazendo de vc uma pessoa vitoriosa a cada dia, um suuuuuuper bju de Conversa de Musa no seu ♥

    ResponderExcluir
  34. amigaaaa parabénssss, atrasado mais é de coração!!!
    Desejo tudo de bom para você!!

    Fica com Deus
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. haha, cheguei atrasada amiga, me perdoa u.u HUISHIDUA.. parabénns, felicidades!! Me envia bolo por sedex, hmmm :i deve estar uma delicia! Fica com Deus viu? beijos :n

    ResponderExcluir
  36. Parabénsssssssssssssssssssssssssssss =D

    é atrasado .. mas de coração !!!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona .. que Deus continue te iluminando e abençoando

    ResponderExcluir
  37. Nossa parabéns atrasado flor,amei seu look,ta com uma cara de gostoso.
    Estou de volta,com muitas novidades.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.