Hello Meus amores!Boa tarde..Como vcs estão?Vim mostrar pra vcs esse lindo esmalte que ganhei.ai gente eu estou inlove com ele..a Impala ta arrasando nas cores dos esmaltes.Eu estou apaixonda por  essa cor  é linda demais..Meninas,não repare nas minhas unhas pequenas.rs. Bora conferir?Então vem comigo!

E ai Meninas gostaram?Ele é lindo neh...Por hoje é só meus amore..até aproxima..Beijinhos,Beijinhos Tchauuuu!!!

70 comentários:

  1. Que lindo amiga!
    Eu não gostava de esmaltes cintilantes, mas agora estou apaixonada!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoreii está cor de esmalte
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei,essa cor é muito linda!
    Seu novo layout fico lindo,lindo *-*
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, bem linda as cores dessa coleção da impala ;)

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Seu blog é muito legal, seria perfeito para fazer parte do Portal de Blogs Teia.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte flor
    A cor ta muito linda ! ;)
    Beijos

    *Post novo ;) desafio !
    Linda e Bela

    ResponderExcluir
  8. Ownt que cor linda miiiga.

    Bjs da Barbie Maay Mendes
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é linda!!
    Adotro os esmaltes com esse brilho!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Amiga amei o post, e o layout tbm, lindo! :g
    Amei o esmalte, ficou lindo em vc! s2
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  11. Euu adoro esse esmalte!
    É muito lindoo!!

    Bjosss =*
    www.blogobabado.com.br
    - tem novidade bapho da risqué no blog!

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo! Amo esses brilhinhos! hehe
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Acho que nunca usei essa cor, na verdade ando em uma fase de esmaltes sem graça, kkk
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor, ameii!
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que cor linda, adorei o brilho desse esmalte, beijinhs

    ResponderExcluir
  16. ér ...
    Adorei =)
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  17. A é linda a cor,flor amei o novo visual do blog,ficou mas bonito.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. *-* é linda essa cor...ameiii
    http://domeujeito100.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/domeujeito100
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  19. Que cor lindaa, super amei
    arrasou no post amiga
    beijao já estou seguindo aqui tah
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da cor :)
    Obrigada por aceitar divulgar meu blog viu, obrigada mesmo :)
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Amo tons , bem assim "escurinhos" apaixonei rs.
    Amei muito , parabéns pela postagem ,

    Beijos (:

    Postagem nova
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro tons azuis confesso que uso cintilantes mto de vez em qdo , mas sou mto versáril!! Adorei a postagem sobre a cor!!!
    Muito bacana!!

    bjs

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    Deixo aqui o link da fan page do blog no facebook para vc conhecer: http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que cor lindaaa! Amei!
    Vou tentar achar por aqui.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. que lindo esse azul ^^
    a Impala sempre arrasa nas cores, adoro hehe
    arrasou na escolha ;)
    beijão
    Luh

    luanaflordemulher.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  25. Esse esmalte é divino amiga!
    Amei e Amei! ♥
    Mil Beijinhos amiga. :g

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor desse esmalte!

    http://stylishgirlstwo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amo esmalte azul!
    E esse azul escuro fica
    lindo mesmo!

    bom fim de semana!

    http://brazilianglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Linda cor mesmo, apesar d'eu não gostar de esmaltes cintilantes rs'
    Poxa, se sua unha tá curta, a minha tá um cotoco então kkkkkkk'
    Excelente sexta!
    Beijinho ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor, muito linda mesmo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. EU GOSTO DA IMPALA ^^ ALGUMAS CORES TEM GANHADO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  31. que cor mais fofa essa,,,,,ficou bacana hein

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  32. Gostei da cor :)


    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  33. adorei a cor.. gosto de esmalte roxo!

    Bom fds!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  34. Adoro esmaltes em tom de azul e esse escuro esta lindo

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi floor, não gostei muito não, sei lá.. acho que é porque ele é meio cintilante e tal

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada

    ResponderExcluir
  36. Olá flor, vc foi tagueada lá no meu blog, passa lá e da uma conferida! Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá minha querida!
    Nossa, adorei seu esmalte, super lindo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  38. Liindo, adorei :D

    Seguindo o blog ♥

    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oii
    Tenho essa cor adoroo, ficou linda
    nas suas unhas.
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amo essa marca, as cores são lindas, e essa está maravilhosa, super tendencia. Beijinhos

    @JiseleCordeiro

    www.universodeumcloset.com

    ResponderExcluir
  41. gostei da cor, acho que tenho um parecido ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito da cor!
    Adorei mesmo.
    Beijos e bom findi :g

    ResponderExcluir
  43. Linda essa cor, amei conhecer o blog bjus até mais

    ResponderExcluir
  44. Que lindo o esmalte amiga, eu adorei essa cor.. sério! Já quero nas minhas unhas rsrsrsrs

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho esse esmalte, mas nem gosto muito de cor assim :s
    Blog: Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  46. Amei a cor flor, bom fim de semana;

    bjoos

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  47. Que lindo! Parece um pouco com o que eu estou usando hoje! :D Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Gostei dos brilhos também, linda! Dá um "arzinho" de prateado no roxo, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que LINDOO!
    Esse eu não tenho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Lindo mesmo! Adorei! Vou comprar hahahaha.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  51. Ficou linda essa cor amiga!!

    Adorei!!


    Um beeijoo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
  52. Que lindo esse esmalte, adorei ele!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. lindo demais e os brilhinos são mt show!

    um ótimo sabado a vc, flor.

    ResponderExcluir
  54. A cor é linda, amei o resultado nas suas unhas!

    xoxo

    ResponderExcluir
  55. Oi lindona! vim te ver e desejar um final de semana abençoado!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  56. Gatonaaa ... mudou o Layout ??? ameiii !!!

    Nossa que esmalte Bafooo!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão , tenha um lindo Fds ;*

    ResponderExcluir
  57. Adorei essa cor, também sou fanática por esmaltes... rsrs estou lhe seguindo, se puder me segui de volta, beijos há seu blog está lindo!!!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Que linda ficou , amei :)
    www.derepentenaotemidade.blogspot.com.br bjs .

    ResponderExcluir
  59. Tenho essa cor tbm, lindaaaa e super usável!
    Bjs

    weglam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  60. EU AMO ESSA COR! passei semana passada! linda d+!

    bjos

    ResponderExcluir
  61. que cor linda *-*

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  62. Amei esse esmalte
    lindo!

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. linda a cor renatinha , adorei !

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.