Oie Meus amores.Como estão?Bem né minhas lindas.(rs)
Antes de começar quero dizer que não sou maquiadora então euzinha tenho direito de errar, vcs não acham meninas?(rs)
Estou falando isso,porque num post anterior,uma coleguinha disse que minha make não estava legal e que as cores não combinavam com meu tom de pele...Eu não sou nenhuma profissional então posso sim errar e abusar na cor que eu quiser...(rs) O importante é ser feliz.
Pois então meninas,agora voltei..Eu fiz essa make e achei que ficou legal.é um verdinho muito fofo.Super fácil de fazer usei 3 tipos de verdes e um pretinho no côncavo e na boca um batom vermelho.(adoro) E Prontinho!
Bora Conferir o resultado?Então Vem Comigo!!!!
Pronto Meninas por hoje é só até aproxima!Deus Abençoe cada uma de vcs minhas Amadas.Espero que vcs tenham gostado da make!Beijinho Beijinho tchauuuu

23 comentários:

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.