Oie Meninas,hoje vim mostrar a vcs as minhas Gurus do Youtube...Meninas,eu adoro ficar na frete do computador assistindo videos.Mas confesso pra vcs que essas três,são as minhas favoritas.assisto elas desde o comecinho e vi o crescimento delas..Elas são incríveis. Vou deixar o link delas e tenho certeza que vcs vão adorar. Liz @iheartmakeup92 Gente elaé uma amaricana muito linda amo os vídeos de maquiagem que ela faz. Ah essa é a Minha Diva do coração,Luana. O cabelo dele é mega perfeito e sem falar nas makes que ela faz. amo demais. Essa é Ale Castro,ela é uma fofa.ela dá muitas dicas de maquiagem,é super legal. Assisto Outros,mas os que realmente acompanho são elas. XoXo

Um comentário:

  1. Oi lindona!
    Não conhecia nenhuma das 3 vou conferir os canais que vc indicou agorinha mesmo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.