Hoje é Sexta-feira e claro que termos novidades.Essa Semana recebi um email da Loja Ancora Store,quando eu li,fiquei super honrada por ela ter convidado o Blog pra ser parceiro.Mas,como eu não conhecia a loja, fui pesquisar,e quando entrei no site,PA! mim apaixonei na hora pelas peças da Loja.Eu disse quero tudo.rs. 
Meninas,A Ancora Store,trabalha com produtos do exterior,lá tem de acessórios até roupas,e claro que tudo é de ótima qualidades.

Então,quem gosta de comprar com precinhos ótimos?Vem pra ÂNCORA STORE e o melhor de tudo é que o FRETE é GRÁTIS..É bom demais né meus amores.Separei algumas  coisinhas pra vcs,Bora conferir?

O que vocês acharam meninas?Tudo de bom né? ( Ancora Store )

27 comentários:

  1. meu, amei o blazer floral *.*
    As bolsas tb, mas o blazer! :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria!!
    Tem peças lindas com certeza vou conhecer a loja.
    Beijos ótima sexta-feira.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pela parceria!
    A ancora tem produtos maravilhosos.
    Um excelente final de semana♥

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja vi em outros blogs, a loja é bem estilosa mesmo! Adorei as peças.. *-* beijos amiga, ótima sexta feira.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria ..
    As roupas são lindas,
    e os looks tbm :]
    Amei !

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLÁ GATA.
    AMEI O BLOG E OS POSTS!
    SEGUINDO!!!
    BJINHUS.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo! *o*
    Uma peça mais linda que a outra, amei tudinho!
    Beijos amiga!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei, não conhecia também. Parabéns Reh pela parceria :)
    Beijos minha linda, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que parceria show flor.
    Parabéns.
    Eu queria aquela bolsinha de bichinho.
    Lindaa.
    Bjoo

    Jél

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria amiga, você merece! *--*
    Amei a loja, cada roupa linda. *--*
    Beijos, te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria amiga, adorei. os precinhos são bons :) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! ^^
    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns !
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, ótima dica amiga! Lindo o colar de cruz.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Gostei dos produtos da loja.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  16. Quanta peça linda <3
    Tem sorteio novo lá no blog , te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    ♥ que maximo amigah, parabéns pela parceria de sucesso.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. Gostei da echarpe. :)

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, vc merece menina, e obrigada pelo seu carinho em sua visitinha,tem post novo viu!!
    bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  20. aaaaamei a dica de vdd.
    quanta coisa bonita.
    bj

    ResponderExcluir
  21. Adorei a loja ! Parabéns pela parceria, Re.

    Bjs

    http://www.maquiagemeafins.com

    ResponderExcluir
  22. Tudo de bom mesmo! Adorei. Vou olhar o site, Renatinha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Que peças lindas, parabéns pela parceria!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. adorei a lojinha. parece ótima, as peças são lindas =]

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei o blazer floral, lindo demais!
    Vou conferir a loja :)

    beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria amiga, você merece!
    E que venha muito mais parcerias para você. \õ/
    Sucesso sempre amiga, adoro você.
    Beijos e boa tarde. ♥

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.