Então Meninas aqui está as fotinhas que tirei essa semana.adoro.(rs)
Esse aranjo é lindo adoro rosas brancas.É um verdadeiro charme.Por isso é minha primeira foto.
Sim,eu adoro praia e toda semana eu e o meu Maridão estamos lá.
Meu vazo lindo eu mesma fiz. e essa é a janela do meu apt com essa botija linda.

Essa minibicicleta  que ganhei da minha sogra. decoração da minha penteadeira.
Amo essa mini botija.pois ele traz um significado importante pra mim.
E aqui sou eu com a minha simples câmera...Tenha Uma linda e abençoada sexta-feira Meninas.

24 comentários:

  1. Renatinha eu também adorooooo praia, é tudo de bom. Que corpitcho hein? Adorei as fotos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos... rsrs... Principalmente a do vaso com as flores mais distante! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens!
    Super fofa essa minibicicleta. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa essa praia! hahahaha Inveja branca =X Adorei o arranjo tbem... e sua make ficou linda!!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vasinho de flores que vc fez. Que delícia, ir toda semana na praia. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bonitas fotos :)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as imagens, Renatinha! Muito lindas as rosas brancas!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens, e o vaso que você fez ficou lindo!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Renatinha! adorei as fotos x) que vontade de ir a praia rs pensa no calor q ta aqui ^^

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG' toda semana? Eu queroo ir pra praia também rs, amei esse bicicletinha Reh, muito linda :)
    Beijos amore, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    ♥ Lindas fotos amigah, essa mini bicicleta cor de rosa é muito fofa amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, não aguentei a vida sem blog e voltei para o meu! Dá uma conferida no post novo http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2013/11/ebaaa-olha-quem-voltou.html
    lindas imagens!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, amei as fotos!
    Que corpão amiga, qual o segredo? rs ^^
    Gostei dos detalhes do seu apê, a mini-bicicleta de decoração da sua penteadeira é uma gracinha! *--*
    Beijos amiga. ♥

    ResponderExcluir
  14. Renatinha amiga!
    Linda suas fotos, adorei o arranjo super fashion, as flores brancas são um charme amei! Praia eu amo também, sou totalmente verão rsrs.. Adorei suas fotos! Beijos :*

    www.jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
  15. Hola! Somos dos bloggers del blog Mirando las Estrellas. Nos ha encantado tu entrada y nos haría mucha ilusión que te metieras en nuestro blog y te suscribieras.
    Muchísimas gracias ;) Besoos
    ❤ BLOG: http://www.mirando-lasestrellas.blogspot.com
    ❤ TWITTER: @MirandoStars
    ❤ FACEBOOK: https://www.facebook.com/mirando.lasestrellas.94
    ❤ INSTAGRAM: mirandostars

    ResponderExcluir
  16. Adorei amiga as fotinhas :DDD
    Ótimo domingo :)

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  17. Vi as fotos e me deu vontade de estar na praia, faz anos que não vou!

    ResponderExcluir
  18. Que fofaaa essa bicicleta! Amei a sua maquiagem na última foto também.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OLÁ QUERIDA.
    ADOREI SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também acho lindo rosa branca! E adorei os itens decorativos do teu lar. :D

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoreei as fotos, flor! Só não sou chegada a praia! Hahaha

    Beijão!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  22. Ai que saudade de uma praia :(
    Amei a make.
    Beijos flor e tenha uma maravilhosa semana <3

    ResponderExcluir
  23. Ah! Que lindas fotos flor :))) Adorei (:

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  24. Lindo seu biquine! *-* adorei as fotos, beijos e Ótima semana flor. bjks

    ResponderExcluir

Blogueira

Blogueira
Menina dos olhos de Deus,Casada,temos dois filhos de quatro patas e Amo fotografia.O resto é detalhe

Instagram

Acompanhe o Blog

Bora Conferir!

Tecnologia do Blogger.